terça-feira, 4 de agosto de 2009

Teatro: tudo o que eu mais amo fazer na igreja!

Sim, teatro é uma grande paixão na minha vida (se feito pra evangelismo e/ou ensinamento). Glorifico à Deus pela peça que nós apresentamos nesse último domingo no culto, com o título de "Caim e Abel". Recebi muitos elogios, mas sei que toda glória deve ser dada à Deus, pois sem Ele eu não faria absolutamente nada. Aqui vai o video da peça, fiquem à vontade para assistir:

"CAIM E ABEL" - Grupo Teatral da Missão Ômega (clique ↓)

http://www.youtube.com/watch?v=soWmva98fzo

Deus os abençoe!

4 comentários:

  1. oi lembra de mim ,fuimen´mbra de vcs ai
    ,que saudades de vcs ,nande bjs a todos pastores saudades de vcs sou a rosangela e o silas

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosangela, pode deixar que eu mando sim. Sempre que quiser nos visitar, fique à vontade! Beijos e Deus te abençoe =)

    ResponderExcluir
  3. Bruna, A Paz do Senhor Jesus!

    Estava procurando uma peça para apresentar na
    minha Igreja para as nossas crianças que estão sendo evangelizadas, ví está peça e fiquei admirada, muito linda...louvo a Deus por pessoas como você que se dedica a passar para o papel algo de tanto valor como a palavra de Deus....pergunto se posso copiar ou se você tem este texto para passar.

    Já agradecendo...

    Sandra Vieira
    Igreja ICBP - Jardim Míriam

    ResponderExcluir
  4. Olá Sandra, fico MUITO feliz que vc tenha gostado da peça. Pode pegar sim, mas por favor dê os créditos de que fui eu que escrevi ok? Deus te abençoe!

    ResponderExcluir